sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Unidade no corpo de Cristo.

Tenho pensado muito a respeito da unidade que temos de ter como igreja do Senhor, não podemos mais viver uma vida dividida, precisamos viver em unidade, como faziam os discípulos de Jesus em atos 2, " Ao cumprir-se o dia de Pentencoste, estavam todos reunidos no mesmo lugar;" Ou seja, estavam juntos, compartilhavam sonhos , desejos, emoções; se ajudavam mutualmente uns aos outros em todas as suas necessidades. Você quer ver o milagre de Deus na sua vida? Quer ver Deus agir no seio da sua comunidade? Quer viver um milagre na sua igreja? Viva em unidade. "Jo 17:23 ...eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim."
Quando estamos juntos a Gloria do Senhor nos enche, repare que não aconteceu com um, mais TODOS foram cheios, a gloria do Senhor encheu toda a casa, e isso foi tão tremendo que outras pessoas ficaram "atônitos" e "perplexos". Louvado seja o Senhor! Podemos viver isso hoje, agora, neste exato momento. Deixe que o Espírito Santo de conduza pelo caminho da unidade, talvez não seja fácil, e tenhamos que matar a nosa carne, mais isso com certeza é a vontade do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário