domingo, 29 de setembro de 2013

Melancólico

Hoje estou muito melancólico, não sei se é o tempo, ou se sou eu mesmo, ou se é a muita vontade de dar uma volta de Bike, afinal já faz quase uma semana que não pedalo, o meu joelho pela primeira vez me fez lembrar da minha idade, ou melhor idade, será?? Só sei que estou temporariamente impossibilitado de pedalar, então o que me resta e pegar meu amigo de todas as horas (iPhone), e transmitir um pouco do meu estado de espírito, que nesse momento me traz a memória os bons pedais de dias passado, de finais de semana onde a alegria de pedalar colore ainda mais os dias que como o de hoje está um pouquinho sem cor devido ao dia estar nublado, então só pra colorir um pouco está postagem segue aí uma fotinha de um desses pedais de dias coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário